10/12/2016

Sobre mim...


Olá amores, tudo bem?
Sou à Anne e há um tempo atrás passei a entender melhor o meu amor pelo mundo dos vidrinhos. Então resolvi criar esse cantinho para armazenar a diversidade de fotos que tenho rsrs. Uma super amiga que me deu uma força e várias dicas. Obrigada Jacyara
Amo fazer as unhas, sinto prazer e satisfação principalmente quando estou estressada serve como uma terapia. Adoro novas coleções... E quem não gosta, né? kkkk
É ótimo testar novas marcas, passar dicas no seu ciclo de amizades e é isso que pretendo fazer por aqui!
Agora estou experimentando novas aventuras... tipo carimbadas, nailarts, talvez um dia desenhos simples rsrs. 
Minhas unhas das mãos desde junho não venho tirando a cutícula, mas vou confessar que foi um processo difícil, porém gratificante. Lógico que não estão tops rsrs. As unhas dos pés? Xiiiiii morro de medo de 'futucar' só com a podóloga mesmo e detalhe elas são tão feias kkkkkk preciso dizer sempre a verdade e principalmente a vocês queridas leitoras.
Sinceramente amo esmalte vermelho, azul piscina, rosa. Na verdade o difícil é dizer qual a cor que não amooooo! Hahaha
Por fim, espero que vocês gostem e curtam cada momento.
Sejam bem-vindos ao meu mundo...

Beijos,

Anne Jaqueline

Nenhum comentário:

Postar um comentário