18/07/2017

8 ou 80 - Anitta

Oieee, zamores!
8 ou 80? Quem nunca esteve nessa situação? rsrsrs
Na verdade este é o nome desse esmalte da Anitta... dá Anitta, não! Meu!!! kkkk
O motivo de ter comprado esse "bonitinho" foi o nome mesmooooo, pois sou dessas e me identifiquei... tem momentos na minha vida que sou 8 ou 80. Isso é uma tarefa muito difícil... haha. Só sabe quem passa!
Outra coisa, são as indecisões que vão surgindo no decorrer do meu caminho e quando venho pro mundo dos esmaltes fico a pensar... uso laranja ou vermelho; vinho ou rosa; Ah, enfimmmm é muita indecisão kkkkk 
Deixa pra lá e vem comigo conhecer 8 ou 80 rsrs
 8 ou 80 - Anitta
Faz tempo que fiz essa esmaltação e achei as fotos aqui em rascunho... Dá até pra perceber que nem conseguia segurar bem o esmalte kkkk mesmo assim resolvi compartilhar!
Usei 2 camadas desse vermelho meio vinho... lembro pouco sobre ele, mas, não me deu trabalho. Amei o tom meio indeciso kkkkk
Sobre a marca acredito que eles estão meio quietos nas redes sociais, mas pelo que vi no site as vendas continuam aqui na loja on line.
 8 ou 80 - Anitta

 8 ou 80 - Anitta
E pra não ficar só no 8 ou 80 usei o adesivo da Loja Pérola da categoria frases que traz uma linda frase da Oração de São Francisco "Onde houver ódio que eu leve o amor..."
A frase traz uma mensagem reflexiva pra nossa vida!
 8 ou 80 - Anitta + loja pérola

 8 ou 80 - Anitta + loja pérola

 8 ou 80 - Anitta + loja pérola
O que acharam do esmalte? Das indecisões? E da combinação? rsrs
Beijos😘

22 comentários:

  1. gosto mt dos esmaltes da anita, esse tom de vinho está lindo, adorei td a combinação que vc fez

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei, Lívia!!! Enxerguei ele como vinho haha, mas mostrei a outras amigas que viram como vermelho...

      Excluir
  2. Que adesivo mais lindo! :O
    Eu amei a combinação! Nunca achei os esmaltes da Anitta pra comprar! ¬¬
    Beijãooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jake!
      Achei aqui por acaso... n~so está mais a venda!
      Bj

      Excluir
  3. Eu tenho dois da Anitta que estão paradinhos na minha coleção, igual a loja hahaha!
    Eu sou sempre 80, minha filha hahahah, comigo nao tem meio termo #nervosinha
    um beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  4. Ah que legal! Eu não tinha visto ainda nenhum esmalte da Anitta, não sabia q tinha a foto dela!
    Ficou linda essa cor! Tbm amei seu anel kkk

    Beijo e boa semana! :)
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  5. Eu também sou assim... Nas unhas... 8 ou 80! No dia a dia, ou tô de holográfico, ou só de base transparente! Nomes de esmaltes me atraem. Já comprei esmaltes sem gostar tanto da cor, mas por me identificar com o nome. Aqui em Salvador a marca não é vendida, mas estou ensaiando pra trazer algumas cores da Anitta pra minha caixinha. Frete está cada vez mais desestimulante e os correios andam muito ariscos... Ficou lindo! Um Beijo!

    Myriam Cedro
    www.coisasdemenininha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk também sou dessas de comprar por nome, ´pra combinar com adesivo.. Nossa que pena não ter por aí... frete desestimula qualquer ser humano kkkk
      Que bom que gostou!
      Bj

      Excluir
  6. Nossa como o esmalte é lindo, eu amei e o adesivo ficou maravilhoso e nunca tinha visto esses escritos, por aqui nunca encontrei...

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei da marca mas gostei dessa cor e do nome, me identifico kkk
    Amei a combinação com a película Anne!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da cor...esse tom de vinho é bem bonito..


    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ainda não usei nenhum esmalte dessa marca.
    Gostei muito do tom vermelho dele e a combinação ficou linda.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  10. Anne, esse vinho (vejo mais vinho que vermelho) é bem bonito! A combinação com a película ficou um charme!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Migaaa eu também vejo vinho, mas perguntei as gurias num grupo e todas viram vermelho... achei que eu que estava daltônica kkkk
      Beijos

      Excluir
  11. Adorei ele tanto sozinho quanto com esse charme.
    Ficou lindo.
    Eu também as vezes sou 8 ou 80, difícil mesmo kk

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu quero saber o momi de yodos os esmaltis da anita completo prain ver se avjo

    ResponderExcluir