17/03/2017

Mystic Gold - Jade

Bom diaaaaa, amoresssss!!!🌞
Dias de sol, só com você
Com direito a horas a mais
E rimas iguais como eu e você... 🎼🎵
Sexta de sol pede uma música kkkkk

Esmalte Mystic Gold - Jade

Escolher um lindo Holográfico para fotografar em um dia de sol... o resultado é só perfeição!!! Ainnn Jade queria tanto que você voltasse hahaha

Esmalte Mystic Gold - Jade

Vamos ao que interessa!? Usei 2 camadas do Mystic Gold da Jade e coloquei as unhas no sol kkkkk
Sabe uma linha de esmalte ótima de passar, secar e limpar. Estão na lista dos meus holográficos preferidos.

Esmalte Mystic Gold - Jade

Esmalte Mystic Gold - Jade

E para dá um Upgrade usei a película da Sindy Francesinhas. Achei que ficou muito parecida com uma carimbada rsrs. Quero usar esse modelo de adesivo outra vez sobre o esmalte branco, pois vocês vão conseguir ver todos os detalhes dele que sobre o amarelo não apareceu.

Esmalte Mystic Gold - Jade + Sindy Francesinhas

Esmalte Mystic Gold - Jade + Sindy Francesinhas

Esmalte Mystic Gold - Jade + Sindy Francesinhas

 Sindy Francesinhas

 Sindy Francesinhas
Porém mesmo assim eu curtir o resultado da esmaltação!!! 
E vocês, o que acharam?  Alguém aqui senti falta dos esmaltes da Jade?
😘

21 comentários:

  1. que maravilhoso esse holo dourado! eu AMO os esmaltes de efeitos diferentes da jade, que lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Nossa o efeito dele é muito bonito.
    Amei esse esmalte arrasou na escolhaaaa!

    Beijinhosss ❥
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. A Jade deixou saudades, né? Eu ainda tenho um Mystic Gold fechadinho, reservado para fazer misturinhas. Eu não sou muito fã do tom dele na minha pele, mas ficou uma graça nas suas unhas. E adorei a película!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita falta, Marina!!! Eu tenho alguns assim guardadinhos rsrs
      Beijos

      Excluir
  4. Linda a cor!
    adorei!

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  5. Esse Jade é maravilhoso! Amo todos os holos deles! E concordo com você, também queria que eles voltassem. =[
    Amei essa combinação com a película. Ficou perfeita!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Achei lindo ! E, realmente, antes de ler eu achei que era carimbo kkk.

    Ai gente, a Jade teeeem que voltar :(

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então depois que fiz fiquei achando que estava a cara de uma carimbada rsrs
      Tomara que um dia eles voltem, né?
      Beijos, Anna!

      Excluir
  7. AAAI QUE LINDOOO
    Ai como eu amo eles, nossa, que sofrência.
    Enfim, adorei a combinação e o resultado final, ficou toopp

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Não conheço os esmaltes Jade, mas fiquei apaixonada! Adoro cores vivas e cheia de brilho, e o adesivo combinou perfeitamente.
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não conheço a marca, mas o esmalte é muito bonito. As unhas ficaram lindas
    Gostei de conhecer o seu blog, é muito lindo, segui :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt ❤

    ResponderExcluir
  10. Oi, Anne!
    Que lindo esse esmalte. E se você diz que é bom eu não duvido, já que você é entendida no assunto.

    Postei sobre seu template no meu blog. Tão lindo que merece destaque simmmmm..

    Bjk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiieee, Meri!!! Ah, sua lindaaa!! Que bom que fez o post... estava louca pra falar desse assunto aqui no blog, mas não sou muito boa na nomenclatura de blog kkkkk
      Mais vou tentar!
      Beijos

      Excluir
  11. Maravilhoso Anne!!!
    Senão falasse ia achar que era mesmo uma carimbada :O
    Top demais!

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Obrigada, Vaci!!! Um beijão amore!!

    ResponderExcluir