10/02/2017

Toalha Xadrez Pic Nic Chic

Bom dia meus amores!!!
Hoje o sub tema para o @DesafioDivasdoEsmalte é passeio!
Então para onde você gostaria de ir?????
Eu pensei em um piquenique para essa sexta linda!
Se estiver sem programação, vamos comigo! rsrs

Toalha Xadrez pic nic chic impala


Peguei literalmente minha Toalha Xadrez e fui curtir meu piquenique hehe

Toalha Xadrez pic nic chic impala

Falando sério rsrsrs esse esmalte faz parte da Coleção Pic Nic Chic da Impala, que é composta por 6 cores que são: Vamos ao Parque, Torta de Amora, Limonada Rosa, Toalha Xadrez, Biscoitinhos, Ar Livre. Eles possuem o pincel flat, cobriu com 2 camadas e não usei TC. Sua secagem foi bem rápida. Fiquei babando nesse vermelho rsrsr

Toalha Xadrez pic nic chic impala

No meu piquenique não podia faltar frutas!
Então fui logo buscar moranguinhos lá na Sindy Francesinhas... Ah, e não é que achei!!!! 


Toalha Xadrez pic nic chic impala sindy francesinhas


Toalha Xadrez pic nic chic impala sindy francesinhas

Toalha Xadrez pic nic chic impala sindy francesinhas

Toalha Xadrez pic nic chic impala sindy francesinhas

Não ficou linda minha combinação? Pra falar a verdade tive vontade de comer moranguinhos enquanto fotografava hahaha
Comentem o que acharam, tá?

Beijos

4 comentários:

  1. A coleção toda é linda, mas o toalha xadrez é o meu favorito <3
    Adorei o jeito que você escreveu o texto, ficou super divertido e gostoso de ler kkk
    A combinação com a estampa de moranguinhos ficou linda Anne .

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a coleção é linda, não tenho todos rsrs. Que bom que gostou da postagem... Beijos amore! Obrigada!

      Excluir
  2. Esse esmalte é muio lindo e adorei com esse moranguinhos no anelar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir