21/02/2017

Preto fosco em Clima de Carnaval

Oieeee bom dia, zamores!!!!
Hoje vamos de nailart black. Vamos nessa?
Amo muito esse Preto Gráfico Fosco da colorama. Ele nunca me decepciona.  A qualidade da marca é perfeita, cobre com 2 camadas, fácil de esmaltar, secagem rápida e a limpeza como todo preto precisa de um bom acabamento.

esmalte colorama Preto gráfico fosco



Como estamos em clima de carnaval fiz essa misturada rsrsrs
Usei um grampo de cabelo e os esmaltes Frapê, Mergulho, Piscina, Sorvete, Caipirinha todos da Coleção Delícias de Verão 2016 da Speciallità


Em um plástico pinguei um pouco de cada cor dos esmaltes e em seguida fui molhando a pontinha do grampo e fazendo pingos aleatórios nas unhas do dedo médio e anelar. Esperei secar um pouco e finalizei com uma camada generosa de TC somente nas duas unhas e as outras deixe fosca mesmo.


Achei uma unha muito alegre e super fácil de fazer e na correria das festas carnavalescas, com certeza vai dá pra aproveitar sua esmaltação e cair na folia. 


E aí meninas o que acharam do meu pretinho? E da nailart black com bolinhas coloridas?
Eu estou encantada e confesso que não queria tirar hehehe
Beijos

6 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Adorei o esmalte fosco, achei lindo. Também achei bem legal a decoração que fez.
    Muito tempo que eu não vi esmalte fosco, pensei que tinha parado a fabricação.
    Eu só usei uma vez esmalte fosco e foi na cor vermelha, e lembro que a marca era risquê.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, Tudo bem!!!!
      Eles fabricam sim... Nunca usei da risqué rsrs
      Fico feliz que tenha gostado!Beijos

      Excluir
  2. Adorei essa esmaltação, como to sem adesivo de carnaval, vou fazer algo parecido para não passar batido hahaha
    E outro dia uma amiga pintou as unhas de preto e fiquei com vontade, acho que faz muito tempo que não esmalte de preto.
    Esse fosco tá bem lindo.
    Beeeijo

    ResponderExcluir