13/02/2017

La Paz Aviva Jequiti

Bom dia meu povoooooo!!!
Tudo bem? Aqui está tudo bem graças à Deus!
Começo a semana mandando nude para vocês rsrsrs

esmalte la paz jequiti

Já fiz um post aqui sobre os esmaltes Jequiti e não é mais novidade dizer que amo a qualidade desses esmaltinhos.

esmalte la paz aviva jequiti

Esse La Paz é um nude amarronzado muito charmoso. Que deixa qualquer pessoa phynaaa e rycaaa rsrs
Não sou phyna e ryca, mas tenho um esmalte que me deixa assim hahaha
Usei 2 camadas e não passei TC.
Ah, em breve a Jequiti lançará uma coleção com a Bruna Tavares. E com certeza vou adquiri os meus hehe

esmalte la paz aviva jequiti

No dia seguinte tinha que sair e as pontinhas já estavam saindo (serviço de casa) :(
Fui procurar uma solução kkkkk achei esse Rosé Cromo da impala e resolvi fazer uma inglesinha. Passei somente 1 camadinha e fiquei com as unhas lindas novamente hahaha

esmalte la paz aviva jequiti e rosé cromo mundial impala

esmalte la paz aviva jequiti e rosé cromo mundial impala

esmalte la paz aviva jequiti e rosé cromo mundial impala

Quem nunca reaproveitou a esmaltação?
Porém duas vezes é demais, né? kkkkkk
Só que xonei na combinação!
Usei essa filha única de película da Loja Pérola.

esmalte la paz aviva jequiti e rosé cromo mundial impala película loja perola
esmalte la paz aviva jequiti e rosé cromo mundial impala película loja perola

esmalte la paz aviva jequiti e rosé cromo mundial impala película loja perola

Agora me contém o que achou das dicas de reaproveitamento da esmaltação?
Beijos

12 comentários:

  1. Um nude muito bonito..gosto bastante.
    Ficou super bacana assim como combinou.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. nunca usei os esmaltes da jequiti, achei mt lindo e chic esse nude que vc escolheu, ficou perfeito com a francesinha metálica

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve experimentar não vai se arrepender!!!

      Beijos

      Excluir
  3. Ficou lindo o resultado final após tds os up que vc deu, eu não consigo reaproveitar, pq quando começa a lascar é logo um pedação kkkkkk. Bjs

    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
  4. Combinação super chique. Ficou lindo!!!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh deu tudo muito certo!
    Amei tudo! Também gosto da qualidade dos esmaltes da Jequiti!
    Beijãoo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  6. Acabei de conhecer seu blog e amei, já estou seguindo.
    Amei o esmalte, ainda não conhecia nenhum esmalte da marca. Bjs

    Atrás do Rímel/@prymartinezsz/Fanpage

    ResponderExcluir