10/01/2017

Pudim de Leite - Vult


Oiiiiii oiiiii gente!!!! Bom dia!!! Tudo bem com vocês?
Não sei se vocês lembram do lançamento da coleção nudes da vult foram esses aqui na foto abaixo... Eles são lindossss, né?
Estava louca por alguns, mas tinha minhas preferências na hora de comprar rsrsr tipo uma listinha. E o primeiro deles era o pudim de leite💗
A coleção completa é composta por nove cores: pavê, rocambole, pão de ló, marrom glacê, pudim de leite, brownie, pão de mel, calda de chocolate, ganache.
Pelos nomes dá vontade de comer todos hahaha😛
Resultado de imagem para coleção nudes da vult



Então hoje vou mostrar para vocês o pudim de leite. Nossa que cor linda! Um nude perfeito pra aquela ocasião clássica... Estou morrendo de amores e pra falar a verdade não parava de admirar as guarrinhas rsrs

pudim de leite vult

Duas camadinhas e cobriu lindamente... Foi paixão à primeira vista 😍
Vi muitas meninas postando fotos usando esse esmalte divo e ficava babando. Eu fui uma tremenda vacilona, pois na mesma época comprei a coleção Candy deveria ter acrescentado alguns desses nudes, mas como não fiz isso e fiquei chateada em ter que pagar outro frete para comprá-los.
Detalhe odeio pagar frete hahaha então esperei chegar na minha cidade😓

pudim de leite vult

Gente muito amor nesse pudimmmm de leiteeeee (meu docinho) haha 

pudim de leite vult

Daí tinha que dá aquele upgrade rsrs 
Lógico!!! 
Então uma ótima pedida foi acrescentar o preto crystal do avon no dedo anelar, já no dedo médio coloquei a película de renda preta da minha parceria @sindyfrancesinhas.
 
avon crystal vult

Pronto né gente? Agora só love hahaha💗

vult sindy francesinhas

Adoro película de renda preta, pois ela pode ser aplicada sobre qualquer esmaltação e eu amo muito essas rendinhas... E no site tem vários modelos lindos😊
avon crystal sindy francesinhas

Vocês perceberam que os esmaltes demoraram a chegar aqui na minha cidade, né? haha Mas fazer o que? Esperar era minha única alternativa hehe

vult

Essa última fotinha foi pra zoar do calor... está demais gente!!! rsrsrs
Apesar que achei a foto super combinante com esmaltação. 
Em breve vou preparar uma resenha desse sorvetinho... 💃

pudim de leite vult

Gostou da esmaltação e da combinação feita? Quem arrisca dizer o que seria esse sorvete? rs

Beijos 💋
 

5 comentários:

  1. Que bonito esse esmalte, adorei a mani que fez essa película é bem linda.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jana!!! Eu amei esse nude!!!! rsrs já quero outros!!! haha
      Beijos

      Excluir
  2. Unhas lindas amei, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm vi fotos em outros blogs e fiquei com muita vontade de comprar esse esmalte mas até agora não comprei. Ficou lindo nas suas unhas. Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore!!! Compra sim... não irá se arrepender!!! Obrigada pela visita.

      Beijos

      Excluir