07/01/2017

Crochê Impala... meu lindo 💖

Oieeeee bom dia gente! Tudo bem com vocês? Eu estou ótima, graças a Deus!!!
Pra esse final de semana trouxe uma combinação luxo hahaha
Nude!? Sim... quem ama?
Euuuuuuuuuuuuuu rsrsrs

mundial impala



Esse cinza lindo e clássico que encanta as unhas... morrendo de amores por ele! haha 
Passei três camadinhas do crochê... queria ele num tom bem visível 😄😄

mundial impala

Amo os esmaltes da impala é uma marca que vem inovando sempre e eu particularmente gosto muito.. acho esse tom de cinza a cara da riqueza rsrsrs

mundial impala

Eu tinha que dá aquele upgrade e não ficaria de fora a tendência do momento inglesinha 😍

mundial impala

Com ajuda do fio de ouro fiz a marcação nas unhas e passei uma camada não muito carregada do cromo. E em seguida tirei a marcação. Ah, não passei top coat... a esmaltação ficou com um brilho próprio achei que não havia necessidade haha

mundial impala

Vê só que graça ficou essa combinação! Cinza com prata nas pontinhas... ainn muito amor genteeeeee 💗




mundial impala

Me conte o que achou? Usaria essa combinação?
Eu estou xonada, mas sou suspeita, né? rsrsrs

Beijos😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário