27/01/2017

Candy Reins by whatcha

Bom diaaaaa!!!
Tudo bem zamores? Aqui está tudo ótimo 🙌
Genteeeee fiz uma combinação tão fofa! 😍

Coleção unicórnios whatcha Candy reins


Esse lilás lindo é o Candy Reins da coleção unicórnios da whatcha.
Morrida de amor rsrs

Coleção unicórnios whatcha Candy reins

Em breve farei swatches da coleção completa. Aguardem! Rsrs
Usei 1 camada de base fosca e 2 camadas do Candy Reins e não usei top coat.
Eles secam muito rápido e tem uns gliterzinho que encanta qualquer pessoa💜

Coleção unicórnios whatcha Candy reins

E não podia faltar as películas da Sindy Francesinhas hahaha. Usei esse adesivo de pena colorida.

Coleção unicórnios whatcha Candy reins

E pra deixar as garrinhas mais luxuosas, apliquei essa pedrinha que caiu de uma blusa rsrs

Coleção unicórnios whatcha

Agora vou mostrar um macro desse belezura 😍
Coleção unicórnios whatcha


Zamores me conta se gostou da combinação?

Já preparei swatches da coleção unicórnios aqui.

Beijos😘

4 comentários:

  1. Essa whatcha é de disparar o coração, haha
    Que lilás lindo Anne e a combinação ficou muito fofa, amei ♥

    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim é capaz de dá um ataque cardíaco kkkkkk
      Que bom que gostou!!!

      Beijos amore

      Excluir
  2. Oi Lindona !
    Ficou muito delicada essa combinação, amei.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir